quinta-feira, 22 de março de 2012

POEMA NOSTALGIA


NOSTALGIA
Doce recordar, Será magia?
Será a doce nostalgia?
Será a doce lembrança?
Do amor de algum dia
Do amor que não esqueceu
Um amor que não morreu
Gravado sempre ficou
Jamais deixar de recordar
Essa ternura de amar
Recordar esse farol
Como marinheiro do alto mar
Deuses!... Como consola amar
Ternura que se estendeu
Esse alto mar não perdeu
A ternura, a nostalgia, a esperança
Sempre o acto de muito amar
Pensamento a navegar
A nostalgia nunca vai minar
A grande ternura de amar
Esperança e nostalgia,
Podem encerrar magia
O tranquilo acto de amar
De alguém que está a regressar
De novo o alto mar
Por perto seria mais fácil amar
E... de novo a doce nostalgia
De ter amado alguém um dia

Daniel Costa

1 comentário:

  1. MEU QUERIDO DANIEL HOJE VOCE SE SUPEROU E ME EMOC IONOU MUITO,AS LAGRIMAS CAIRAM SEM QUE EU PODESSE EVITAR JAMAIS LI UM POEMA MAIS LINDO QUE ESTE
    SE ME PERMITIR GOSTARIA DE COPIAR E POSTAR NOS OLHOSDAALMA,MEU B LOG DE POEMAS PARABENS POR TÃO LINDA INSPIRAÇÃO BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderEliminar