segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POEMA MEU AMOR


MEU AMOR

Em especial amo uma flor
Dos jardins adoro todas as flores
Está como num jardim o meu grande amor
Quando vejo e reparo no andar dela
É como se visse do mundo o esplendor
Esbelta e feliz figura
É assim a finura do meu amor
Parece transportar a alegria
Tudo o que me faz feliz, todo o ardor
Como é bom sentir a felicidade de amar
Sentir a felicidade do amor
Podermos viver
Num mundo sem a sombra do pudor
Viver no regalo de um jardim
Onde reside paixão e calor
Há sempre um regozijo de forte paixão
Quando vejo deambular o meu amor
Não sei definir o que passa por mim
Quando observo a flor,
A mulher no seu andar belo e esbelto assim
O seu olhar sensual e terno
A esbelta figura parece viver
Para que o mundo se me torne eterno
Como amo viver neste mundo de paixão
Neste mundo moderno
Onde pode haver muita ilusão e calor
Só de ver a bondade do teu coração
Obrigado meu amor

Daniel Costa


1 comentário:

  1. Que beleza, Daniel! Nosso sentimento sempre nos deixa feliz, independente até de retribuição. O amor nasce espontaneamente e nos faz ver a beleza que o outro tem, aos nossos olhos.

    Bjs.

    ResponderEliminar