sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POEMA FLOR DO JASMIM

<br/><a href="http://oi44.tinypic.com/juiezq.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>


FLOR DE JASMIM

Linda flor se desenvolvia no meu jardim
Reparei melhor no canteiro
Ai se criava a flor do Jasmim
Fiquei fascinado com a alvura da flor que se apresentava
Talvez parecesse alienado, sou assim!
Pareceu sorrir
Sorrir ao jardineiro, a mim
A flor existe em forma pessoal
Sempre sorridente
Chama-se Severa Cabral
No nome Costa, tinha de ter é evidente
Sorridente é um bem natural
A Sensualidade de Severa é latente
Adoro essa mulher
Tal mulher que me sorri feliz, é assim
Tal como a emoção
Me fez sentir frente ao canteiro do jardim
Também feliz por estar
Junto ao alvo canteiro da flor do jasmim
O jardim sempre me encanta
Tal como a Severa, a mulher
Que para transportar o bem não precisa ser santa
O seu tom e sorriso é dom
Um dom que qualquer ser encanta
A minha flor de jasmim
Me toca a alma
Sempre que vou mirar o jardim
Lembro Severa Cabal
A flor, seu encanto, olhando para mim

Daniel Costa

2 comentários:

  1. PARABENS MEU AMIGO DANIEL SUA POESIA LINDA EXALTANDO A BELEZA E SIMPATIA DESTA AMIGA TÃO
    QUERIDA,QUE É SEVERA CABRAL POETIZA ESCRITORA
    UM PESSOA LINDA MARAVILHOSA,QUE ENCANTA A TODOS UM ABRAÇO POETA COM CARINHO MARLENE

    ResponderEliminar
  2. São tantos blogs que esse meu amigo tem,que me perco ao visitá-lo.
    Casualmente encontro esse poema dedicado a Severa Cabral que já virou uma canção,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prá vc que não sabe ela ama por inteiro os gestos expressos em poemas e poesias.
    Abçsssssssssss

    ResponderEliminar